O ex-treinador da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira apresentou melhora clínica nos últimos dias, mas permanece internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) no Rio de Janeiro. 

De acordo com o boletim médico mais recente, Parreira segue respirando com auxílio de aparelhos, embora tenha apresentado evolução em seu quadro de saúde. Os médicos também informaram que o ex-treinador continua sob monitoramento intensivo.

Parreira faz tratamento contra câncer

Aos 83 anos, Parreira foi internado na semana passada depois de complicações de saúde. Ele trata um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático e foi diagnosticado em 2023.

Parreira entrou para a história do futebol brasileiro ao comandar a conquista do tetracampeonato mundial na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Ao longo da carreira, também dirigiu diversas seleções nacionais e participou de seis edições do Mundial, consolidando-se como um dos treinadores mais importantes da história do futebol.

Leia também: “Os 7 a 1 da economia”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 327 da Revista Oeste

Familiares e amigos acompanham a recuperação do ex-técnico, que segue recebendo cuidados médicos especializados enquanto a equipe de saúde avalia sua evolução clínica. As informações sobre seu estado de saúde continuam sendo atualizadas periodicamente pelo hospital.

+ Leia mais notícias de Brasil na Oeste

O post Parreira melhora, mas segue na UTI apareceu primeiro em Revista Oeste.

📰 Leia a reportagem completa
Este conteúdo é originalmente de Revista Oeste. Para a reportagem completa com todos os detalhes, acesse:
https://revistaoeste.com/brasil/parreira-melhora-mas-segue-na-uti/

Fonte: Revista Oeste · Por Fábio Bouéri