Câmeras do Parque Buraco do Padre registraram pela primeira vez a presença de um lobo-guará na área de conservação. Leia na Gazeta do Povo.
📰 Leia a reportagem completa
Este conteúdo é originalmente de Gazeta Brasil. Para a reportagem completa com todos os detalhes, acesse:
https://www.gazetadopovo.com.br/parana/lobo-guara-visto-por-cameras-parque-buraco-do-padre/

Fonte: Gazeta Brasil · Por Gazeta Brasil