Jaques Wagner (PT-BA) deixou a liderança do governo no Senado, nesta quarta-feira, 24, depois de uma reunião com o presidente Lula no Palácio da Alvorada.
Em publicação nas redes sociais, Wagner afirmou que a decisão foi tomada de forma conjunta com o chefe do Executivo.
“Acabei de ter uma ótima reunião com o presidente Lula, uma conversa entre amigos, e decidimos, em comum acordo, que me afastarei da liderança do Governo no Senado Federal”, escreveu.
Em atualização.
O post Alvo de operação da PF, Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado apareceu primeiro em Revista Oeste.
Este conteúdo é originalmente de Revista Oeste. Para a reportagem completa com todos os detalhes, acesse:
https://revistaoeste.com/no-ponto/jaques-wagner-deixa-lideranca-do-governo-no-senado/
Fonte: Revista Oeste · Por Luana Viana