O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) respondeu, nesta quarta-feira, 24, às declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre a disputa política no Ceará, negou ter tido a intenção de ofendê-la, pediu desculpas caso isso tenha ocorrido e disse que mantém "respeito e reconhecimento" pelo trabalho realizado por ela.
"Sou casado há 16 anos, pai de duas filhas maravilhosas e nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida", escreveu. O senador afirmou que nunca teve a intenção de atingir Michelle. "Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas."
+ Entenda o que é a política no Brasil em Oeste
Na mesma manifestação, ele declarou que respeita a ex-primeira-dama. "Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil", afirmou.
Flávio ainda disse que todos buscam o mesmo objetivo e que as diferenças estão apenas na forma de chegar ao melhor resultado. "Tenho absoluta convicção de que todos temos o mesmo objetivo: o melhor para o Brasil e nos livrar da esquerda", avaliou. Flávio também disse que suas decisões são tomadas com o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Flávio relata tentativa de diálogo com Michelle
Na publicação, o senador informou que procurou promover uma aproximação com Michelle antes da divulgação do vídeo em que ela criticou a situação política no Ceará.
Flávio afirmou que, na terça-feira 23, pediu à senadora Damares Alves (Republicanos-DF) que organizasse uma reunião com lideranças femininas conservadoras e sugeriu que Michelle também fosse convidada. "Se você achar que é o caso de convidar a Michelle também, eu estou de coração aberto", escreveu à ex-ministra.
Segundo o senador, na manhã desta quarta-feira, ele próprio telefonou para a ex-primeira-dama para fazer o convite. "Mais um gesto não correspondido", afirmou o pré-candidato a presidente do Brasil. "Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou." Horas depois, disse, Michelle publicou o vídeo.
Apesar disso, Flávio informou que a reunião está mantida "para tratar justamente das soluções que proporemos para milhões de mulheres brasileiras que acordam cedo, trabalham, cuidam dos filhos e das famílias", e encerrou: "O convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT".
A resposta foi publicada depois de Michelle divulgar um vídeo em que criticou a possível aliança do PL com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará e acusou Flávio de tê-la "desrespeitado" e "maltratado" durante uma ligação telefônica. Ela também afirmou que o senador e os irmãos fizeram manifestações públicas contra ela depois do episódio.
Leia também: “O PT destruiu o Brasil… novamente!”, artigo de Rodrigo Constantino publicada na Edição 326 da Revista Oeste
O post Flávio responde a Michelle: ‘Nunca desrespeitei uma mulher na minha vida’ apareceu primeiro em Revista Oeste.
Este conteúdo é originalmente de Revista Oeste. Para a reportagem completa com todos os detalhes, acesse:
https://revistaoeste.com/politica/flavio-responde-a-michelle-nunca-desrespeitei-uma-mulher-na-minha-vida/
Fonte: Revista Oeste · Por Mateus Conte