Uma explosão atingiu uma casa no bairro do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta 2ª feira (11.mai.2026). Segundo o Corpo de Bombeiros, há feridos, imóveis danificados e risco de novas explosões na região. O incêndio se espalhou e atingiu várias residências próximas ao local.

De acordo com os bombeiros, a explosão pode ter sido provocada por um vazamento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), usado em botijões de cozinha e redes de gás encanado. Segundo moradores, há forte cheiro de gás na região.

As vítimas estão sendo socorridas pelas equipes de emergência. Até o momento, não há informações sobre mortos e feridos.

Segundo informações preliminares, funcionários da Comgás, fornecedora de gás na capital paulista, realizavam manutenção na área antes da explosão.

Moradores relatam que mais de 200 janelas estouraram em um condomínio vizinho por causa do impacto. Prédios próximos também estão sendo evacuados por medida de segurança.

O Poder360 entrou em contato com a Comgás para solicitar um posicionamento sobre o caso. Até o momento não houve resposta. O texto será atualizado caso uma manifestação seja enviada a este jornal digital.

📰 Leia a reportagem completa
Este conteúdo é originalmente de poder 360. Para a reportagem completa com todos os detalhes, acesse:
https://www.poder360.com.br/poder-seguranca-publica/casa-explode-no-jaguare-e-deixa-feridos-em-sp/

Fonte: poder 360 · Por Poder360 ·