A Calbee, maior fabricante de salgadinhos do Japão, anunciou que grande parte dos seus produtos voltará a ter embalagens em preto e branco
📰 Leia a reportagem completa
Este conteúdo é originalmente de Gazeta do povo ULTIMAS NOTICIAS. Para a reportagem completa com todos os detalhes, acesse:
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/salgadinho-japones-volta-ter-embalagem-preto-branco-devido-guerra-ira/

Fonte: Gazeta do povo ULTIMAS NOTICIAS · Por Gazeta do povo ULTIMAS NOTICIAS